Como Lidar Com Uma Separação?

Como lidar com uma separação ?Todos nós sonhamos um dia com o casamento.

Cada dia mais casais decidem se separar e nós simplesmente não sabemos como lidar com uma separação. E quando é na nossa porta, como fazer?

Como superar e agir?

 

Uma separação conjugal é comparada por profissionais da área de saúde e por quem já vivenciou, como um luto. Um momento muito tenso, aonde simplesmente não sabemos como agir.

 

Agora eu te pergunto, voce sabe, como lidar uma separação?

Se, você sofre com uma separação conjugal, quero que saiba que muitas pessoas passam por isso e muitas sofrem por muitos e muitos anos afora.

Ter um novo companheiro então, parece absurdo, pois achávamos que  nosso mundo era perfeito.

Outras mulheres ainda, acabam por se jogar de braços em braço, somente na tentativa de se sentir amada e acabar com a dor no coração e aprender como lidar com uma separação.

 

Realmente, nós queremos  parar de sofrer, mas não sabemos como fazer isso.

Um divórcio matrimonial, deixa  grandes sequelas, grandes marcas e  você precisa sim, aprender como lidar com uma separação. Esqueça tudo que aconteceu. Perdoe e recomece.

Talvez sua dor com a separação seja  gigantesca e você até pense que isso nunca  passará. Nós afirmamos, que é possível sim, deixar o sofrimento de lado e recomeçar.

 

E se eu te falar que  existe um curso com uma  psicóloga maravilhosa que está ajudando muitas pessoas a dar adeus a esse período de depressão?

como lidar com a separacao
Aperte na imagem para sair desse quase luto.AGORA!

 

Você pode ter ajuda profissional, de uma psicóloga que te entende e não te julga.

Aprenda como  dar adeus  a depressão;

Aprenda como cuidar da sua autoestima e cuidar de seus filhos;

Aprenda a compreender que você não está sozinha nessa história;

Aprenda como lidar com uma separação de uma vez por todas.

 

Entao, fique muito atenta agora. Se você deseja ou necessita voltar a sorrir, ser você mesma na sua melhor forma, encarar sua vida e trabalhar para um futuro melhor, você tem 2 opções.

A primeira delas  é prosseguir tentando passar tudo sozinha sem ajuda, mas isso você já percebeu que não funciona. Não é mesmo?

 

A segunda opção é usufluir de anos de experiência e  competência de professionais da área e ter um método garantido, que vai fazer você a sair desse quase luto que se encontra, podendo retomar sua vida normal.

 

SIM! Eu Quero aprender como superar uma separação.

Não! Eu já sei como fazer isso e não preciso de mais orientações.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *